Unbelievable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga Do Sumo

2 participantes

Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty Vaga Do Sumo

Mensagem  Joshz2 Sex Jul 27, 2012 9:29 am

1 - Jean Oliveira , Araraquara , 17;
2 - Josh ; Joshz Bullet ;
3 - Dentre os equipamentos não tenho muita coisa ainda mais ja to providenciano prtendo usar manto de seda runado com card peste , Combo maré com verit e raydric , talvez ferus e nuvem toxica , Boina Alada , Acessorios pretendo pegar duas luvas[1] com crocodilo , não sei quanto algumas cards estarem desabilitadas para escudos mas pretendo usar travessa d orleans(ate conseguir meu valk) com Thara.
For: 30+17
Agi: 1+20
Vit: 7x~8x +7 ===quanto a build eu ia dar uma mudada mesmo eu fiz um basicão ===
Int: 6x~7x +22
Dex: 99+19
Sor: 1+2
4 - Conheço Brtt , conheci a guild pelo InsedeRo
5 - Classe Principal : Sniper , Mas também jogo de Sumo Sacerdotei , Champion , WS Rusher e HW.
6 - Minha função na woe será dar o support, caracomo voçê disse que nas woes de hoje não tem mais silence tudo mais eu sou meio das antigas e talz mais dar o suporte curar o tanker , lex , santuario na emp , pneuma são umas das obrigações basicas .
7 - Intel Core i5 3 Ghz 4 GB RAM
8 - De acordo com a classe sim.

O sumo está pronto mais s não me engano level 96 estou juntando equips com meu sniper e upando , a card peste ja dropei so falta runar a armor e ai ta pronto não sei se a guild faz morroc / valk r. / e bafomé selado para uns equips melhores então é o basico.

Joshz2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty Re: Vaga Do Sumo

Mensagem  kaozito Sex Jul 27, 2012 10:27 am


Eu tenho sua build pronta, irei te passar, consta tanto equips quanto stats.
Você não irá usar Combo Tidal, muito menos carta Peste, também não usará Alada. Irei fokar você como defesa a distância, quando entrar no nosso TS nos falamos melhor.

Você terá como função principal o Rebuff da sua PT e principalmente Rebuffar a Front Line, trabalhamos com 3 Sumos e você entrará para complementar e fortalecer o rebuff da Front Line e dos outros integrantes da 2° PT.

Temos o sumo de Spammer Lex, e você ficará na PT dele renovando os buffs, pois ele tendo sua função de ruchar com a Lex peca em alguns rebuffs.

Silence não existe nas Woes de Hoje, Keep emp, Aspércio nos brakers sim.
Esqueça os tanker’s, priorize a front line, principalmente nos que derem miss click, mantendo pneuma nos mesmos e também nossos proffs que pularem para queimar ME, buffe alltime o player que estiver na target do dispell adiversário.
Vá em nossa galeria de vídeos no fórum e assista nossos vídeos poderá ter entendimento melhor .

Sim, fazemos todos os Mvp’s do jogo.
Teremos nossa Woe de estréia no servidor neste Domingo conto com você online 1 hora e 30 minutos antes do início.

Entre em nosso TS HOJE ANOITE depois das 10hrs iremos falar e farei seu recrutamento.

TS3: tnnd.interflesh.com.br:9913

Rs, alguma dúvida fala awe, to no trampo, mas posso falar contigo através do fórum. lol!
kaozito
kaozito

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty OK

Mensagem  Joosh Sex Jul 27, 2012 10:54 am

Estou indo para o curso chego as 6 horas e vou ntrar no TS3 aguardar ai agent conversa melhor Floowz !

Joosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty Re: Vaga Do Sumo

Mensagem  kaozito Sex Jul 27, 2012 11:08 am

Joosh escreveu:Estou indo para o curso chego as 6 horas e vou ntrar no TS3 aguardar ai agent conversa melhor Floowz !

Caso algum CA esteja online peça para puxar sala e peça para ele ver seu recruit no forum.
eu só chego por volta das 9.

Flw's.
kaozito
kaozito

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty Re: Vaga Do Sumo

Mensagem  xiska Sex Jul 27, 2012 12:26 pm

Boa Sorte JOSH! Conto com você cara Very Happy

E seja bem vindo.

xiska

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga Do Sumo Empty Re: Vaga Do Sumo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos