DivinityRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Qua Set 19, 2012 8:13 am

vcs quitaram do divinity?

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  Sorin em Qua Set 19, 2012 11:13 am

seguinte, a gente pretende jogar ainda, mas n rola jogar com delay, ai vamos esperar o proxy pra voltar, enquanto isso vamos jogar svs full woe, sem compromisso, ai quando tiver o proxy, a gente vai pro divinity :p
avatar
Sorin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26
Localização : Votuporanga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Qua Set 19, 2012 1:48 pm

vcs chegaram a conversa com o gm e ele falo que vai bota um proxy ou voces estao esperando milagrosamente isso acontece iuahiaha

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  Sorin em Qua Set 19, 2012 2:04 pm

falamos sim
avatar
Sorin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26
Localização : Votuporanga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Qua Set 19, 2012 2:26 pm

vcs falaram com o cookie? q q ele falou? ele deu previsao de qnd isso? @_@
pq na boa a gente precisa de uma guild boa la pra competir com a snl senao fica um lixo

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  kaozito em Qua Set 19, 2012 3:24 pm

AeonMT escreveu:vcs falaram com o cookie? q q ele falou? ele deu previsao de qnd isso? @_@
pq na boa a gente precisa de uma guild boa la pra competir com a snl senao fica um lixo

Sim, falamos com o Cookie e com outro lá o adm que é BR.. esqueci o nome..

porém precisamos deste proxy para jogar, alguns tem mt lag...

rs, sinceramente, acho que as guild's lá iriam penar conosco KKK, acho que não daria para eles não, rs...
avatar
kaozito

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Qua Set 19, 2012 3:37 pm

mas eles falaram q vao implementa isso? deram uma data?
e olha cara eu to na SNL e tpo assim a gente ta com um roster de 2x pra 3x pessoas
acho q se voces se puxarem ali vai da briga boa...
tem uma guild chamada Hard2Own que soh vai na woe de sabado de manha q tmb eh bem boa...
e otra se vcs comecarem a joga vai chama mais guild neh... pq do jeito q ta agora eh dificil chama mais gente

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Qui Set 20, 2012 5:35 pm

Kamus, me passa o teu msn ou me adiciona aqui lucastecchio(arroba)hotmail(ponto)com
porra nao consigo coloca link
eu quero ver contigo exatamente o que tu conversou com os gms... pq eu tentei falar com o cookie e ele nao lembra de ter falado com ngm sobre proxy pra america do sul...

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  xiska em Sex Set 21, 2012 7:09 am

E esse maldito proxy, ngm ta vendo não ? já pedi o e-mail do adm ou o msn pro kamus e nada ainda...

xiska

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  ROCKynho em Sex Set 21, 2012 11:41 pm

coisou
avatar
ROCKynho

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 30
Localização : paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Seg Set 24, 2012 9:25 pm

pelo jeito o cookie nao vai mesmo arrumar o server...
vcs deviam ir para o bone-ro, eh um server high rate full woe... bem legal e la nao tem lag =]

bone-ro(ponto)com

=D

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  kaozito em Ter Set 25, 2012 8:18 am

AeonMT escreveu:pelo jeito o cookie nao vai mesmo arrumar o server...
vcs deviam ir para o bone-ro, eh um server high rate full woe... bem legal e la nao tem lag =]

bone-ro(ponto)com

=D

rs, já estamos com planos para irmos pra lá, estou mexendo os palsinhos para dar tudo certo.
avatar
kaozito

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Ter Set 25, 2012 11:47 am

olha se a SNL que eh a guild que eu to no divinity nao for pra la e voces forem vcs vao me recruta ;]

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  kaozito em Ter Set 25, 2012 11:49 am

AeonMT escreveu:olha se a SNL que eh a guild que eu to no divinity nao for pra la e voces forem vcs vao me recruta ;]

rs, quem sabe... mas apenas com ficha de recrutamento Very Happy
avatar
kaozito

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  AeonMT em Ter Set 25, 2012 12:44 pm

claro neh... ateh pq vai sabe se eu nao so um lixao neh =D
mas de boa... o server eh bem bom... pra pega equip eh soh fica no bg o dia todo q em 2 dias tah full equip xD
e o guild pack eh bem bom tmb

AeonMT
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DivinityRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum